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Comércio eletrônico Brasileiro prevê faturamento recorde de R$ 5,95 bilhões no Dia das Crianças

Comércio eletrônico Brasileiro prevê faturamento recorde de R$ 5,95 bilhões no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, está rapidamente se tornando uma das datas mais significativas para o comércio eletrônico brasileiro. De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a previsão para o faturamento do e-commerce nesse período é de impressionantes R$ 5,95 bilhões, representando um aumento de 8% em relação ao ano anterior.

Em 2022, o Dia das Crianças registrou um faturamento de R$ 5,5 bilhões, com um total de 11,95 milhões de pedidos e um ticket médio de R$ 460,25. Para o presidente da ABComm, Mauricio Salvador, as perspectivas são ainda mais promissoras este ano.

“A expectativa de faturamento por parte do varejo digital para o Dia das Crianças é excelente”, afirma Salvador. “A participação do comércio eletrônico nessa data continua crescendo, impulsionada pelas ofertas atrativas e pelo aumento constante do público online a cada ano.”

Segundo a ABComm, os itens mais procurados pelos consumidores brasileiros no Dia das Crianças de 2023 serão brinquedos, bonecas e carrinhos. Essa tendência reflete o desejo dos pais e familiares de presentear as crianças com produtos que estimulem a diversão, a imaginação e o aprendizado.

Com a aproximação da data, muitos varejistas online estão se preparando para atender à demanda crescente, investindo em estoque e promoções especiais para atrair os compradores. A facilidade de comprar online, a variedade de opções e a conveniência de receber os produtos em casa são fatores-chave que impulsionam o sucesso das vendas pela internet durante o Dia das Crianças.

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